Responsabilidade

Além da paixão por cuidar da saúde, temos uma grande responsabilidade que integra o social e o ambiental, com práticas que envolvem nossos colaboradores, parceiros e a sociedade.

Responsabilidade Ambiental

Temos consciência da necessidade de estarmos alinhados com os princípios do desenvolvimento sustentável. Por isso, realizamos nossos processos com foco na minimização de impactos ambientais, e investimos na introdução de uma cultura de trabalho, que reforça a consciência ecológica de nossos colaboradores.

Plano de Gerenciamento de Resíduos em Serviço de Saúde – PGRSS

É o nosso projeto que visa a  promover a saúde e bem-estar, contribuindo com a melhora da qualidade de vida da região através de um atendimento médico-hospitalar de forma segura e comprometida, serviços qualificados e paixão pelo que fazemos.

Responsabilidade social

A mesma preocupação que investimos para manter alinhadas nossas atividades com o meio ambiente, se repete para a sociedade. Desenvolvemos e apoiamos ações de assistência social de diversos tipos, com a atenção de semearmos o bem-estar em toda a comunidade.

 

Conheça alguns dos projetos sociais que apoiamos ou desenvolvemos:

– Suporte de ambulância e enfermagem em eventos sociais e esportivos;

– Palestras e treinamentos para colaboradores e clientes;

– Campanhas periódicas de arrecadação de: alimentos, agasalhos brinquedos;

Projeto Hospital São João na comunidade: Através de atividades de promoção à saúde, fortaleceos os vínculos e interação com a comunidade;

Programa de incentivo à educação: nossos colaboradores que não concluíram o Ensino Fundamental e Ensino Médio, são encaminhandos e orientandos para a conclusão do curso;

Samaritanas: trabalho voluntariado realizado por senhoras que trazem conforto aos nossos pacientes e familiares através da oração;

Projeto Amigos do Bairro da Juventude: damos uma contribuição financeira para a instituição, que atende mais de 1.500 crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social.